sexta-feira, 9 de novembro de 2018

TÉCNICO CELSO RODRIGUES ANALISA PROPOSTAS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA!

Competente treinador Celso Rodrigues comandou a Chapecoense em 2015.
Chapecó (SC) - O competente treinador gaúcho Celso Rodrigues possui grande experiência no mundo da bola. Celso Rodrigues iniciou em 2006 como auxiliar técnico na Chapecoense. Nesta mesma função, também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC). Como técnico principal, Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. Em 2014, comandou como treinador alguns jogos da Chapecoense no Brasileirão da Série A, quando tirou o clube da zona do rebaixamento, sendo, portanto, fundamental para a permanência do clube na elite em 2015. O competente treinador Celso Rodrigues analisa propostas para em breve assumir um novo projeto. 


"Estou avaliando algumas oportunidades que estão aparecendo. Estou analisando algumas sondagens para 2019, mas ainda, nada de concreto. São clubes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e do centro do país. Vamos avaliar com tranquilidade os projetos dos clubes. A temporada foi boa. Conquistamos o título Sul-Mato-Grossense dirigindo o Operário Futebol Clube, o que não acontecia há 21 anos. E evitamos a queda do Juventus de Jaraguá do Sul, para a terceira divisão de Santa Catarina, que foi extremamente importante para o clube"

Após comandar o Juventus de Jaraguá do Sul na segunda divisão do Campeonato Catarinense neste ano, o técnico Celso Rodrigues aproveita para assistir alguns jogos nacionais e internacionais. De acordo com o treinador Celso Rodrigues, 2018 está sendo um bom ano profissionalmente, afinal, também conquistou o inédito título Sul-Mato-Grossense depois de 21 anos comandando o Operário Futebol Clube. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...