quarta-feira, 28 de novembro de 2018

TÉCNICO PAULO HENRIQUE MARQUES AVALIA OS PRIMEIROS DIAS DE PRÉ-TEMPORADA NO SÃO LUIZ

Competente técnico Paulo Henrique Marques
prepara o São Luiz para o Gauchão 2019. Foto: André Ávila
Ijuí (RS) - Sob o comando do competente treinador Paulo Henrique Marques, o Esporte Clube São Luiz  já está na segunda semana da pré-temporada. Neste primeiro momento, estão sendo realizados trabalhos físicos, orientados pelo preparador físico Anderson de Lazari. De acordo com o técnico Paulo Henrique Marques, o primeiro amistoso foi confirmado para o dia 14 de dezembro. Será diante do time Sub19 da Chapecoense, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida será no estádio 19 de Outubro, às 20h30.


"Os primeiros dias de pré-temporada estão sendo bastante proveitosos. Não tivemos nenhuma baixa, por enquanto, e isso é excelente para a continuidade dos trabalhos. Neste momento estamos com 20 jogadores treinando e na próxima semana, mais cinco atletas irão se integrar ao grupo que já está trabalhando. Pretendemos nos amistosos revezar bastante para encontrar a nossa formação ideal visando a estreia no Gauchão"

Conforme o técnico Paulo Henrique Marques, também está confirmado a realização de um torneio em Ijuí com a presença de três clubes. Além do São Luiz, está confirmado o Pelotas e o Veranópolis. A estreia do São Luiz no Campeonato Gaúcho 2019 será contra o Internacional no dia 20 de janeiro, no estádio 19 de Outubro. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...