quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

ANDRÉ HORTA FAZ O PLANEJAMENTO PARA O ATLÉTICO CARIOCA EM 2019

André Horta é vice de futebol do Clube Atlético Carioca
e já projeta a temporada de 2019
Rio de Janeiro (RJ) - André Horta, vice de futebol do Clube Atlético Carioca já faz o planejamento para a temporada 2019. Neste segundo semestre, como vice de futebol, André Horta, esteve a frente do futebol do clube em duas competições: no Estadual da Série C com a equipe profissional e com o Sub20 no Carioca da Série C. Porém, em meio ao planejamento de 2019, André Horta está avaliando outras possibilidades de mercado, inclusive, fora do estado do Rio de Janeiro. 


"Segue o nosso planejamento com o Atlético para fevereiro e, provavelmente, em outro campo de treino. Não devemos continuar em São Gonçalo, no clube Mauá. Estamos analisando outros campos para que o time possa realizar os treinamentos. Mas, a tendência é ficar em Inoã, próximo a Maricá. Em relação a propostas de outros clubes e para novos desafios, posso dizer que surgiram algumas propostas e sondagens. Por enquanto, estamos avaliando todas as situações" 

Antes de ser dirigente, André Horta também teve passagens como treinador da base do próprio Atlético; foi técnico e supervisor no América-RJ; supervisor da categoria Sub17 da CBF; supervisor no CFZ do Rio; auxiliar técnico e preparador físico da base do Flamengo. Além disso, André Horta, teve participações em torneios como supervisor da CBF no Mundial Sub17 e Sul-Americano Sub17, quando conquistou o título. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...