terça-feira, 18 de dezembro de 2018

TÉCNICO ANTÔNIO PICOLI OBSERVA O TIME DO MARINGÁ FC EM JOGOS-TREINOS

Competente treinador Antônio Picoli
faz ajustes no time do Maringá visando a estreia no Paranaense
Maringá (PR) - Sob o comando do competente treinador Antônio Picoli, o Maringá Futebol Clube realiza seu primeiro jogo-treino de pré-temporada, diante do Cambé. Já no próximo sábado, o jogo-treino será diante do Operário Ferroviário, e está marcado para às 10h, no Estádio Regional Willie Davids. O Maringá Futebol Clube, do técnico Antônio Picoli, está no Grupo A do Campeonato Paranaense, ao lado de Athlético Paranaense, Foz do Iguaçu, Londrina, Toledo e Operário. 


"A semana passada foi muito proveitosa e já com algumas definições importantes no sentido de organizar a equipe e direcionar a ideia de jogo. Visando a nossa estreia, temos o primeiro jogo-treino nesta terça-feira. É claro que a equipe ainda vai estar com uma carga física alta e, por isso mesmo, a parte tática não será muito observada. O nosso objetivo é colocar o grupo em um ambiente diferente e expor um pouco o momento do trabalho"

O Maringá Futebol Clube, do técnico Antônio Picoli, irá estrear diante da sua torcida, contra o Rio Branco de Paranaguá, no dia 20 de janeiro, às 17h, no Estádio Regional Willie Davids. Já na segunda rodada, o time do técnico Antônio Picoli vai encarar o Curitiba no dia 23 de janeiro, no Estádio Couto Pereira. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...