segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

TÉCNICO BRASILEIRO EMERSON MATHEUS REALIZA TRABALHO EFICIENTE EM PORTUGAL

Competente treinador Emerson Matheus comanda
o Sporting Viana há duas temporadas
Viana do Alentejo (Portugal) - Há duas temporadas, o treinador brasileiro Emerson Matheus realiza um trabalho extremamente eficiente no Sporting Clube de Viana do Alentejo. Nesta temporada, 2018/19, Emerson Matheus no comando do Sporting Viana disputa o Campeonato Divisão Elite Évora, e está, neste momento, na sexta colocação na classificação. Na temporada passada, dirigindo o Sporting Viana, o técnico Emerson Matheus, finalizou a competição na quarta posição a seis do primeiro lugar.


"Em 2012 trabalhei em Portugal e tive experiência também na Inglaterra, no Stamford. Voltei para Portugal em 2015, e há duas temporadas comando o Sporting Viana. Pelo trabalho que realizamos a diretoria renovou o meu contrato até 2020. O nosso time está em evolução, com bastante organização tática e eficiente. Temos a ambição de conquistar o título para coroar este trabalho profissional aqui em Portugal, sempre contando com o apoio da diretoria. No futebol europeu, tiro como aprendizado a organização e aplicação tática. Consegui finalizar a curso de treinadores da UEFA, o que me dá mais credibilidade como técnico. Já recebi algumas propostas de clubes para retornar ao Brasil, mas nada que me convenceu. Tenho em Portugal reconhecimento e segurança para trabalhar"

Além do trabalho em Portugal, Emerson Matheus comandou clubes brasileiros como Atlântico (BA), Vitória (BA), Piauí (PI), Parnaíba (PI), Juazeiro (BA), Maringá (PR), Sorriso (MT), Camaçari (BA), Itajaí (SC), São José (SP), Santa Quitéria (MA), Formosa (DF), Linense (SP), Votuporanguense (SP), além dos trabalhos no Chaves (Portugal), onde foi auxiliar e no Oliveira de Hospital (Portugal) e, na Inglaterra, no Stamford.  (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...