quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

TÉCNICO FABIANO FERREIRA FAZ UM BALANÇO DO SEU TRABALHO NA ARÁBIA SAUDITA

Jovem e competente treinador Fabiano Ferreira após ótimo
trabalho na Arábia Saudita está voltando ao Brasil
Arábia Saudita - O técnico brasileiro Fabiano Ferreira está encerrando a sua temporada na Arábia Saudita, onde esteve trabalhando no Feid Sports Club, na categoria Sub17. No comando da equipe, segundo o competente treinador Fabiano Ferreira, realizou uma campanha razoável dentro da competição local. O técnico Fabiano Ferreira, faz um balanço do trabalho feito neste ano no Feid Sports Club e projeta 2019 para a sua carreira.


"Nós fizemos uma temporada razoável, dentro da perspectiva do clube no ano. Nosso trabalho está sendo reconhecido aqui na Arábia Saudita, estamos felizes. Inclusive, já recebemos a proposta para voltar na próxima temporada. Apesar do convite, estou primeiramente focando nos meus estudos. Vou iniciar agora o Programa de Capacitação para Treinador de Futebol pela Universidade do Futebol, e tenho como meta, tirar a minha Licença CBF. Tudo será resolvido depois que eu sentar com a minha família, pensar e conversar. O importante agora é aproveitar as férias"

Com apenas 25 anos, Fabiano Ferreira, é neste momento o mais jovem treinador do Brasil a comandar uma equipe no exterior. Fabiano Ferreira também possui uma academia de futebol em Salvador, sua cidade de origem, chamado Centro de Futebol Gol Mágico. No Brasil, o jovem e competente treinador Fabiano Ferreira passou por alguns clubes em divisão de base, como o Esporte Clube Primeiro Passo Sub17. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...