quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

TÉCNICO JAIR GALVÃO AGUARDA PROPOSTAS PARA VOLTA AO COMANDO DE UMA EQUIPE

Competente treinador Jair Galvão fez ótimo trabalho
no São Borja e, agora, aguarda por propostas
Ijuí (RS) - Após uma grande campanha e que culminou na volta do São Borja ao Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso em 2019, o competente treinador Jair Galvão está disponível para receber novas propostas de trabalho. O técnico Jair Galvão foi um dos responsáveis pelo título de campeão do São Borja na última Terceirona gaúcha. Jair Galvão, sem dúvida, deixou um legado para o clube e para a cidade.


"Chegamos ao São Borja no segundo turno da primeira fase e pegamos um time instável na competição, com dificuldades, três derrotas e apenas uma vitória. Conseguimos implantar a nossa forma de trabalho e fomos bem aceito pelos jogadores e aos poucos fomos conquistando os resultados que culminou no acesso. O meu objetivo, agora, é continuar fazendo bons trabalhos. Estamos aguardando propostas para assumir um novo desafio, com um novo projeto e ter sucesso assim como tivemos no São Borja"

Além do São Borja, o técnico Jair Galvão trabalhou no Glória de Vacaria (RS), conquistando acesso para elite do futebol gaúcho em 2016. Antes, em 2005, havia levado o São Luiz de Ijuí à primeira divisão do Gauchão. Jair Galvão também treinou o Tupi (RS), Palmeirense (RS) e Santo Ângelo (RS). (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...