terça-feira, 18 de dezembro de 2018

TÉCNICO RODRIGO BANDEIRA PLANEJA A PRÉ-TEMPORADA PARA O UNIÃO FREDERIQUENSE

Competente treinador Rodrigo Bandeira (à direita) já comandou o
União Frederiquense na elite do Gauchão
Frederico Westphalen (RS) - O competente treinador Rodrigo Bandeira já está fazendo o planejamento para a pré-temporada do União Frederiquense, visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Até o momento, sob avaliação do técnico Rodrigo Bandeira, o União Frederiquense anunciou cinco reforços. Rodrigo Bandeira foi o primeiro técnico da história do União, conquistando o acesso em 2014. Rodrigo Bandeira é o treinador que mais comandou o Leão da Colina, atuando nas temporadas de 2011, 2012, 2014 e 2015. Até hoje foram 90 jogos, sendo 81 oficiais e nove amistosos.


"Estávamos esperando a reunião da Divisão de Acesso para dar sequência as contratações. A ideia é ter o grupo de jogadores formado até o final do ano. Temos alguns atletas acertados e outros bem encaminhados. Pretendemos montar uma equipe base e agregar alguns jovens. O nosso objetivo é começarmos a pré-temporada entre 07 e 14 de janeiro. Essa semana vamos nos reunir para definir a data de início dos trabalhos"

O União Fredreriquense, do técnico Rodrigo Bandeira, tem estreia marcada para o dia 17 de fevereiro contra a equipe do São Borja, em casa, na Arena. O time de Rodrigo Bandeira está no Grupo A, que além do São Borja, conta com Glória, Igrejinha, Passo Fundo, Esportivo,Tupi e Ypiranga. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...