segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

TÉCNICO ANTÔNIO FREITAS AVALIA OS PRIMEIROS DIAS DE PRÉ-TEMPORADA NO PASSO FUNDO

Competente treinador Antônio Freitas comanda a pré-temporada
do Passo Fundo. 📷 Tiago Carneiro/ECPF
Passo Fundo (RS) - Sob o comando do competente treinador Antônio Freitas, o Esporte Clube Passo Fundo iniciou efetivamente a sua pré-temporada visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Com idade média de 27 anos, o grupo de jogadores conta com jovens, mas, experientes em competições regionais e nacionais. O técnico Antônio Freitas comanda os trabalhos desde o dia 07, e avalia os primeiros dias de pré-temporada.


"A expectativa é das melhores possíveis para a nossa pré-temporada. Estou muito satisfeito com a resposta dos jogadores neste começo de trabalho. Contamos com um grupo de atletas extremamente competitivo, com muita qualidade. Eles estão determinados e focados, e isso, é muito importante dentro dos nossos objetivos, que é a busca pela volta do Passo Fundo à elite do futebol gaúcho. Estamos trabalhando forte, já passando conceitos sobre a ideia do nosso modelo de jogo e o que queremos. Portanto, o balanço inicial dos trabalhos é bastante positivo"

A estreia do Passo Fundo, do técnico Antônio Freitas, na Divisão de Acesso está marcada para o dia 17 de fevereiro, contra o Tupi, em Crissiumal. O planejamento da comissão técnica é que antes dos jogos oficiais sejam realizados ao menos quatro amistosos. O primeiro dos amistosos será dia 20 de janeiro, contra o time de Águas Claras. E, no dia 27, receberá o Guarani de Venâncio Aires, fazendo uma partida de volta dia 03 de fevereiro. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...