terça-feira, 22 de janeiro de 2019

TÉCNICO CHIQUINHO LIMA ANALISA COMO POSITIVA A ESTREIA DO FLUMINENSE DE FEIRA NO CAMPEONATO BAIANO

Competente técnico Chiquinho Lima já prepara o Fluminense
para o jogo de domingo contra a Jacuipense.


Feira de Santana (BA) - Jogando no estádio Joia da Princesa, o Fluminense, sob o comando do treinador Chiquinho Lima, empatou em 0 a 0 com o Bahia, na primeira rodada Campeonato Baiano 2019. O competente técnico Chiquinho Lima analisou como positiva a estreia na competição, apesar do empate em casa.


"Por se tratar de estreia, e contra o Bahia, somar ponto foi muito positivo. Saímos do jogo com a mistura de sentimentos, feliz por termos feito um jogo muito equilibrado, consistente e de muita competitividade, mas, tristes pelo resultado por termos criados oportunidades para definirmos o jogo e não ter dado oportunidades ao Bahia de nos colocar em desconforto dentro do jogo. Seguimos o trabalho, com muito potencial de crescimento, e em cima disso é que vamos procurar fazer uma semana equilibrada de treinamento para que possamos chegar no próximo jogo, que será um grande desafio, pois se trata de uma equipe experiente. Temos que ressaltar o comprometimento dos nossos atletas, tudo que traçamos como estratégia de jogo eles procuram cumprir a risca, isso nos fez fazer um jogo muito sólido e competitivo. Vamos massificar o que funcionou e melhorarmos as nossas virtudes, e corrigir o que não funcionou"

Sob o comando do técnico Chiquinho Lima, o tricolor feirense vai ter uma semana de treinamentos, e volta a jogar no próximo domingo, diante do Jacuipense, no Estádio Eliel Martins, o Valfredão, em Riachão do Jacuipe, às 16h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...