terça-feira, 15 de janeiro de 2019

TÉCNICO CHIQUINHO LIMA FAZ AJUSTES NO TIME DO FLUMINENSE DE FEIRA VISANDO A ESTREIA CONTRA O BAHIA

Competente treinador Chiquinho Lima comanda
o Fluminense de Feira neste Campeonato Baiano
Feira de Santana (BA) - Sob o comando do competente treinador Chiquinho Lima, o grupo de jogadores do Fluminense de Feira entrou nesta semana na reta final da pré-temporada, visando a estreia no Campeonato Baiano, já neste domingo. Para definir o time, o técnico Chiquinho Lima aguarda ainda a liberação de atletas que estão no departamento médico. Ao chegar no clube, no começo deste ano, Chiquinho Lima teve que refazer toda a programação de treinamento da pré-temporada. 


"Mesmo com pouco tempo para trabalhar visando a estreia, estamos pulando algumas etapas importantes para aplicar o mais rápido possível a nossa plataforma de jogo, para que possamos ter uma equipe competitiva e equilibrada na estreia contra a forte equipe do Bahia. Sabemos que o jogo será muito difícil, agregando a questão emocional que envolve o jogo, por ser a estreia. Estamos construindo uma relação de confiança mútua, pois sabemos que o desafio será coletivo e a cada dia temos nos fortalecido, não só como time, mas, principalmente, como grupo, afinal, todos serão muito importantes. O entendimento dos atletas tem sido fundamental para o desenvolver do nosso jogo. A cada sessão de treinamento estamos buscando melhorar as nossas virtudes, pois, temos muita margem de crescimento. Mesmo com pouco tempo de trabalho, essa evolução é perceptível. E, diminuir a nossa margem de erro, já que a competição não nos dar oportunidade de recuperação”

A estreia do Fluminense de Feira, no Campeonato Baiano, sob o comando do treinador Chiquinho Lima será neste domingo, às 16h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...