quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

TÉCNICO JAIR GALVÃO JÁ COMANDA A PRÉ-TEMPORADA DO TUPI DE CRISSIUMAL

Competente treinador Jair Galvão comanda a
pré-temporada do Tupi. Foto: Guia Crissiumal
Crissiumal (RS) - O competente treinador Jair Galvão já comanda os trabalhos de pré-temporada no Tupi Futebol Clube visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. A apresentação da comissão técnica e grupo de jogadores aconteceu na última segunda-feira no estádio Rubro-Negro. O técnico Jair Galvão destaca o início dos treinamentos. Em 2018, o treinador Jair Galvão foi o responsável por classificar o São Borja para a Divisão de Acesso.


"A expectativa é que possamos ter durante a Divisão de Acesso muita alegria, como já tivemos em outras oportunidades aqui no Tupi. Queremos trabalhar bastante para colher os nossos objetivos. Vamos treinar muito a parte técnica e tática em paralelo com a preparação física e a preparação dos goleiros. E, assim, esperamos encontrar o caminho do sucesso para o clube. Conhecemos os jogadores que permaneceram para esta temporada. Outros jogadores foram indicações minha. Novamente este ano acredito que vai dar certo, pois estamos trabalhando em conjunto. Estamos mobilizados para fazer o Tupi forte e vencedor, e vamos em busca da vaga para a elite do futebol gaúcho"

O Tupi, do técnico Jair Galvão, está no Grupo B, junto com São Borja, Esportivo, Igrejinha, Passo Fundo, Glória, União Frederiquense e Ypiranga de Erechim. A estreia do rubro-negro sob o comando do técnico Jair Galvão será no dia 17 de fevereiro contra o Passo Fundo, em casa. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...