terça-feira, 29 de janeiro de 2019

TÉCNICO MATEUS SILVA ESTÁ SATISFEITO COM O TRABALHO QUE VEM DESENVOLVENDO EM PORTUGAL

Competente técnico Mateus Silva
realiza ótimo trabalho Europa
Aguada de Cima (Portugal) - O competente técnico brasileiro Mateus Silva está em Portugal há 45 dias, e ele afirma, o trabalho neste princípio é satisfatório no clube Liga dos Amigos de Aguada de Cima (LAAC). Ainda em fase de adaptação, especialmente com a temperatura muita baixa nesta época do ano na Europa, o treinador Mateus Silva já conseguiu introduzir o seu plano de jogo no clube. Mateus Silva atua na categoria de base e também como auxiliar técnico do time principal da LAAC. 


"A avaliação do trabalho que estou realizando aqui no clube é positiva. É um trabalho novo, estão assimilando bem e que leva um tempo para implantar. Já estamos colhendo frutos. A equipe está atuando do jeito que planejamos, e isso, é importante pra mim, que saí cedo do Brasil para o futebol da Europa. A expectativa de permanecer no clube na próxima temporada é boa. Claro, estou sempre em busca de objetivos maiores, sempre com um passo de cada vez. Aqui, o clube me da toda a estrutura de trabalho e crescimento. Para voltar ao Brasil, o projeto teria que ser bem concreto e vencedor, caso contrário, a continuidade da minha carreira será na Europa. Inclusive recebi propostas de clubes da primeira divisão no Brasil, mas não me interessou"

O clube do técnico Mateus Silva, Liga dos Amigos de Aguada de Cima (LAAC) disputa a Série B do Distrital de Aveiro, e lidera o campeonato com 43 pontos. Na rodada do último domingo, a LAAC venceu o Mamorrosa por 2 a 1. Neste domingo, a LAAC vai enfrentar o time do Sosense, às 15h (horário de Portugal), no estádio Campo dos Lagos.  O último clube do técnico Mateus Silva no Brasil foi o Sport Club Jaraguá, em Santa Catarina, onde ficou por duas temporadas dirigindo o time principal. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...