quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

TÉCNICO MICHEL NEVES AVALIA O COMEÇO DE PRÉ-TEMPORADA DO GRÊMIO BAGÉ

Competente treinador Michel Neves comanda a pré-temporada
do Grêmio Bagé. Foto: Yuri Cougo Dias
Bagé (RS) - Sob o comando do técnico Michel Neves, o grupo de jogadores do Grêmio Esportivo Bagé realiza a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Inclusive, o treinador Michel Neves confirmou um jogo-treino no dia 20 de janeiro, contra o Armour, de Santana do Livramento, às 18h30, no estádio Pedra Moura. Michel Neves avalia o começo de trabalho neste início de pré-temporada.


"A primeira semana está sendo muito positiva, pelo fato dos meus atletas terem chegado em nível muito bom na questão física. A semana está sendo trabalhado a parte física e também a parte técnica. Com a modernidade do jogo, já começamos a colocar a bola para que possa ser uma semana de readaptação. Juntamente com a minha comissão técnica, já temos montada toda a programação de jogos amistosos, e serão quatro no total. Tenho certeza que vamos estar em um nível muito alto pelo  tempo que temos para nos preparar até a nossa estreia"

O Grêmio Bagé, do técnico Michel Neves, estreia no dia 17 de fevereiro na Divisão de Acesso, contra o São Gabriel, em casa, no estádio Pedra Moura. Além do Bagé e do São Gabriel, no Grupo A estão Lajeadense, Cruzeiro, Guarani de Venâncio Aires, Inter de Santa Maria, São Paulo de Rio Grande e Farroupilha de Pelotas. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...