quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

TÉCNICO PAULO HENRIQUE MARQUES AJUSTA O TIME DO SÃO LUIZ PARA ENCARAR O GRÊMIO

Competente treinador Paulo Henrique Marques avalia
que o rendimento do São Luiz está muito bom
Ijuí (RS) - Após as primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, com dois empates e uma derrota, o técnico Paulo Henrique Marques ajusta o time do Esporte Clube São Luiz para encarar o Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h15, na Arena, pela quarta rodada do Gauchão. Apesar dos resultados iniciais, Paulo Henrique Marques afirma que o rendimento técnico e tático do time está muito bom. O treinador Paulo Henrique Marques faz ajustes na equipe do São Luiz para encara o Grêmio.


"Nos primeiros jogos tivemos um rendimento muito bom. Contra o Inter tomamos gol no final, em um erro nosso. Na partida contra o Caxias jogamos 59 minutos com um jogador a menos, e no segundo tempo, aos 42 minutos colocamos uma bola na trave do Caxias e aos 45 minutos o atleta do Caxias tirou a bola em cima da linha do gol. E, em Pelotas, não tivemos uma boa atuação na etapa inicial, mas fomos melhores do segundo tempo. Tivemos chance de gol, inclusive, colocamos uma bola na trave. Então, estamos com rendimento muito bom nos jogos, mas a nossa pontuação ainda está abaixo do que queremos. Sabíamos que no começo seria difícil. Acredito que tenho uma time melhor do que no ano passado"

Na sequência do Campeonato Gaúcho, o Esporte Clube São Luiz, do técnico Paulo Henrique Marques, terá pela frente o Novo Hamburgo, em casa, no estádio 19 de Outubro, na terça-feira (05/02), e o São José, em Porto Alegre, no estádio Passo D´Areia, no dia 09/02. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...