segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

TÉCNICO PAULO HENRIQUE MARQUES APONTA QUE O TIME DO SÃO LUIZ ESTÁ EM EVOLUÇÃO VISANDO O CAMPEONATO GAÚCHO

Competente treinador Paulo Henrique Marques ajusta o São Luiz
para o início do Gauchão. Foto: EC São Luiz
Ijuí (RS) - Após a realização de quatro jogos amistosos, com duas vitórias e dois empates, a equipe do Esporte Clube São Luiz, sob o comando do técnico Paulo Henrique Marques, já visualiza a estreia no Campeonato Gaúcho de 2019, quando enfrentará o Internacional, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, no dia 20 de janeiro. O competente treinador Paulo Henrique Marques acredita que o time ainda poderá evoluir mais até o início do Gauchão.


"A nossa equipe está em plena evolução desde o início dos trabalhos ainda em dezembro. Acredito que vamos crescer mais, tanto tecnicamente quanto taticamente. Realizamos jogos amistosos contra equipes de qualidade e que estarão disputando o Gauchão. Isso está sendo extremamente valioso para sabermos onde podemos chegar, embora sejam partidas amistosas. Estamos, sem dúvida, já com um bom nível, em todos os sentidos" 

Nesta semana, a equipe do Esporte Clube São Luiz, com a orientação do técnico Paulo Henrique Marques, realizará mais dois amistosos. Na quarta-feira, encara o Veranópolis, no estádio Antônio Davi Farina. E na sexta-feira, enfrentará o Aimoré, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...