quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

TÉCNICO RICARDO ATTOLINI ANALISA PROPOSTAS E OBSERVA EQUILÍBRIO NO COMEÇO DESTE GAUCHÃO

Competente treinador Ricardo Attolini analisa proposta
e observa o início do Gauchão
Passo Fundo (RS) - O técnico Ricardo Attolini avalia proposta com objetivo de dar sequência na sua carreira. Enquanto isso, Ricardo Attolini acompanha os jogos, especialmente, neste começo de Campeonato Gaúcho. O experiente e vencedor treinador Ricardo Attolini, já comandou clubes como o Gaúcho, Internacional de Santa Maria, Marau, Passo Fundo, Sapucaiense, Nova Prata e Ypiranga de Erechim, o treinador Ricardo Attolini obteve ótimos resultados. 


"Observo neste começo de Gauchão que vai existir um equilíbrio entre as equipes. São Luiz, Caxias, São José, Avenida, Veranópolis e Aimoré estão com uma estrutura boa de jogo,  individualmente com alguns nomes que podem fazer diferença. Pelotas, Brasil e Novo Hamburgo estão com técnicos novos e ainda vão melhorar. O Brasil mudou comissão e muitos atletas. O Juventude, com o Luiz Carlos Winck, ainda está formatando uma equipe ideal. E a dupla Gre-Nal deve ter mais dificuldades nesse princípio de competição. Aos poucos veremos um Gauchão equilibrado"

Em relação às novidades, o competente treinador Ricardo Attolini afirma que está conversando com clube da Série C, a terceira divisão gaúcha. Os últimos trabalhos do técnico Ricardo Attolini foram em 2017, no Gaúcho de Passo Fundo e na equipe do Nova Prata. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...