terça-feira, 8 de janeiro de 2019

TÉCNICO VALDUÍNO ALVES PROJETA A TEMPORADA DE 2019

Competente treinador Valduíno Alves projeta a temporada
de 2019 no Elite (RS)
Santo Ângelo (RS) - O treinador Valduíno Alves faz um balanço do trabalho realizado em 2018, e também, já está projetando esta temporada. No ano passado, o técnico Valduíno Alves comandou a equipe do Elite Clube Desportivo, de Santo Ângelo, no Campeonato Gaúcho da Série A3, conhecida Terceirona do futebol gaúcho. Apesar do pouco tempo para a montagem do time, sob seu comando, o Elite fez uma boa campanha. Exatamente, por isso, Valduíno Alves está acertado verbalmente com o presidente do Elite para este ano.


"Em 2018 foi um trabalho muito bom, pelo pouco tempo que tive para montar uma equipe competitiva e fazer os atletas assimilar o trabalho. Tínhamos em tão pouco tempo para colocar em prática, pois chegamos no primeiro mata-mata e pegamos uma grande equipe que foi o Farroupilha de Pelotas. Depois, jogamos a copinha e fizemos grandes jogos, porém, não deu para chegar as finais. Mas, foi uma boa participação, onde conseguimos mostrar para as outras equipes o nosso trabalho. A expectativa para este ano e montar uma grande equipe no Elite, e com muito trabalho, muita dedicação, alcançar o objetivo principal, que é subir para a Divisão de Acesso em 2020"

Além do Elite, o competente treinador Valduíno Alves, 58 anos, já comandou o Milan, de Júlio de Castilhos (RS), clube do qual ficou por 21 anos, passando por todas as categorias. Inclusive, Valduíno Alves foi considerado o Alex Fergusson do interior, pelo tempo que treinou uma mesma equipe. Valduíno Alves também foi auxiliar técnico no Internacional de Santa Maria. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE O TÉCNICO VALDUÍNO ALVES
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...