terça-feira, 8 de janeiro de 2019

TÉCNICO WANDERSON GARCIA AVALIA 2018 E ESPERA NOVAS OPORTUNIDADES NESTA TEMPORADA

Competente treinador Wanderson Garcia fez ótimo
trabalho no time Sub15 do Osvaldo Cruz em 2018
São José do Rio Preto (SP) - Na temporada de 2018, o jovem e competente treinador Wanderson Garcia, 32 anos, esteve no comando da equipe Sub15 do Osvaldo Cruz Futebol Clube, do interior paulista. Inclusive, o técnico Wanderson Garcia escreveu seu nome na história do clube ao levar o time para a terceira fase do Campeonato Paulista Sub15. Visando 2019, Wanderson Garcia aguarda novas propostas para retornar ao comando de uma equipe.


"Ano passado foi muito bom. Só tenho a agradecer a Deus, ao Osvaldo Cruz, que foi o clube que abriu as portas para que eu pudesse mostrar o meu trabalho na equipe Sub15. E mesmo com as dificuldades na montagem do grupo de jogadores no início, comandei um time que entendeu a minha metodologia de trabalho e com isso, conseguimos fazer história. Acreditamos no nosso potencial e conseguimos ir longe no campeonato, enfrentando grandes clubes do futebol paulista e fazendo bons jogos. E no final do ano passado comandei o time Sub12 do Meninos da Vila de Rio Preto em uma competição internacional na Colômbia. Foi, sem dúvida, uma grande experiência, trazendo o título. Espero, agora, novas oportunidades para dar sequência a minha carreira, agregando também novos conhecimentos e aprendizados"

Além do time Sub15 do Osvaldo Cruz, o técnico Wanderson Garcia, dirigiu de 2012 a 2018 o projeto Meninos da Vila, em São José do Rio Preto. Com o treinador Wanderson Garcia no comando, o Osvaldo Cruz Sub15, foi o representante do Oeste Paulista a ir mais longe em competições federadas em 2018. Na primeira fase do Paulistão Sub15, em 12 jogos, Wanderson Garcia conquistou dez vitórias, com um empate e apenas uma derrota, finalizando em primeiro lugar. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...