quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

TÉCNICO ABEL RIBEIRO FAZ AJUSTES NO METROPOLITANO VISANDO O JOGO CONTRA TUBARÃO

Competente técnico ABEL RIBEIRO projeta o próximo
desafio contra o Tubarão
O técnico ABEL RIBEIRO chegou ao Metropolitano na última semana com o objetivo de manter o clube na elite do Campeonato Catarinense. Neste Momento, o time ocupa a penúltima posição na tabela de classificação com três pontos. O técnico ABEL RIBEIRO já comandou o time na derrota para o Criciúma, fora de casa, por 2 a 0. 

ABEL RIBEIRO COMENTA:

"É, sem dúvida, uma missão bastante difícil, mas vamos em busca dos nossos objetivos. Queremos manter o Metropolitano na elite do futebol de Santa Catarina. Ainda temos onze partida pela frente para permanecer na primeira divisão. Chego com esta missão aqui no clube. Estamos ajustando taticamente o time para buscar a nossa primeira vitória na competição e se afastar desta posição ruim na tabela de classificação"

O técnico ABEL RIBEIRO já comandou o Metropolitano, e com muito sucesso, entre os anos de 2013 e 2014. Na próxima rodada o Metropolitano terá o Tubarão pela frente. O jogo será neste domingo, às 17h, em casa, no estádio do Sesi, em Blumenau. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...