quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

TÉCNICO ANTÔNIO PICOLI AJUSTA O TIME DO MARINGÁ FC VISANDO A SEGUNDA PARTE DO CAMPEONATO PARANAENSE

Competente técnico ANTÔNIO PICOLI projeta a segunda
parte do Paranaense. 📷 Maringá FC/Assessoria de Imprensa
O técnico ANTÔNIO PICOLI aproveita este período no Campeonato Paranaense para os clubes que não classificaram à fase final do primeiro turno, para ajustar a equipe do Maringá Futebol Clube, já projetando a segunda parte da competição. De acordo com o técnico ANTÔNIO PICOLI, o bom desempenho na reta final na primeira etapa do campeonato foi importante para dar confiança ao grupo de jogadores.


"A reta final do primeiro turno foi muito importante para o grupo, primeiro pelas vitórias e principalmente, no último jogo, pois vencemos a equipe de melhor campanha, e por pouco não classificamos. E isso, deu ao grupo muita confiança. É um período, que na verdade, gostaríamos de estar na competição, mas vamos aproveitar para ajustar detalhes, principalmente na parte ofensiva. Por ser um time muito jovem e rápido, precisamos melhorar bastante as tomadas de decisões, e aproveitamento, pois criamos muitas oportunidades de gols. Penso que ainda podemos evoluir nas finalizações. Essa segunda parte da competição será a mais difícil, nosso grupo é forte e os confrontos serão dentro da chave"

No segundo turno do Campeonato Paranaense, que é denominada de Taça Dirceu Kruger, a equipe do Maringá FC, do técnico ANTÔNIO PICOLI, faz sua estreia contra o Foz do Iguaçu, no dia 10 de março, às 16h, no estádio ABC, em Foz do Iguaçu. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...