terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

TÉCNICO ANTÔNIO PICOLI DESTACA A IMPORTÂNCIA DA PRIMEIRA VITÓRIA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Competente técnico ANTÔNIO PICOLI destaca o empenho do
time nesta primeira vitória. 📷 Maringá FC
O técnico ANTÔNIO PICOLI ficou satisfeito com a superação dos jogadores do Maringá Futebol Clube na vitória de 2 a 1 sobre o Cascavel, em rodada pela Campeonato Paranaense. O time comandado pelo técnico ANTÔNIO PICOLI, agora soma seis pontos, e está na quarta colocação do Grupo A, a dois da zona de classificação para a etapa seguinte do Estadual.


"A primeira vitória deixa a semana mais leve, e assim podemos trabalhar mais focados para a próxima partida. Taticamente não fizemos nosso melhor jogo, mas, a capacidade de superar as dificuldades, e a busca do resultado ate o final foi fundamental. Devemos levar outros fatores em conta quando não acontece nosso melhor jogo, e neste jogo, a capacidade de buscar o resultado até o apito final, mais as respostas dos atletas que entraram, foram determinantes para vencer"

Na próxima rodada, o Maringá Futebol Clube, sob o comando do técnico ANTÔNIO PICOLI, vai encarar a equipe do FC Cascavel, em casa, no estádio Willie Davids, domingo, às 17h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...