terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

TÉCNICO CELSO RODRIGUES ANALISA A ESTREIA DO SÃO GABRIEL NA DIVISÃO DE ACESSO

Competente técnico CELSO RODRIGUES gostou da
estreia do São Gabriel. 📷 Katega Vaz
O técnico CELSO RODRIGUES aprovou a estreia do Esporte Clube São Gabriel no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O time comandado pelo técnico CELSO RODRIGUES empatou em 1 a 1 com o Grêmio Bagé, fora de casa. De acordo com o técnico CELSO RODRIGUES, o São Gabriel, inclusive, teve oportunidades para vencer a partida.


"A nossa estreia foi muito boa. Jogamos bem, e poderia ter vencido. É importante iniciar competições somando pontos, ainda mais fora de casa, e contra adversário direto na briga por uma  das vagas. Este resultado, com certeza, dará confiança ao grupo de atletas para sequência da Divisão de Acesso. Tudo que projetei taticamente para o jogo, aconteceu. A nossa equipe soube sair da marcação do adversário, criou muitas situações de finalizações, e suportou bem  a pressão do Bagé. A tendência é a equipe vai evoluir a cada jogo. Seguimos trabalhando firmes e fortes na busca do nosso objetivo"

Nesta quarta-feira, sob o comando do técnico CELSO RODRIGUES, o Esporte Clube São Gabriel fará a sua estreia dentro de casa, no estádio Silvio de Faria Corrêa, às 20h30, contra o Farroupilha, de Pelotas. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...