quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

TÉCNICO EMERSON MATHEUS AVALIA O DESEMPENHO DO SPORTING VIANA EM BUSCA DA LIDERANÇA DA DIVISÃO ELITE ÉVORA, EM PORTUGAL

Competente técnico brasileiro EMERSON MATHEUS
faz grande trabalho em Portugal
Sob o comando do técnico EMERSON MATHEUS, a equipe do Sporting Clube Viana do Alentejo, foi avassalador ao golear o time da Calipolense por 6 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Divisão Elite Évora. Com este resultado, o time do técnico EMERSON MATHEUS está com 29 pontos, e a quatro do líder Estrela Venda Nova. O objetivo é chegar mais próximo no final de semana. 


“Com certeza, realizamos uma grande partida. Dominamos o adversário e imprimimos nosso ritmo. Com isso, proporcionamos jogadas para o nosso ataque, que foi perfeito nesta partida. O Calipolense não teve chances de criar, pois o nosso time envolveu eles em campo. Usei variações táticas para dificultar ainda mais o adversário. E, em cima disso, é importante destacar que os jogadores estão se adaptando muito bem às nossas transições táticas. Estamos treinando muito durante a semana e, a equipe, está conseguindo colocar em prática. Agora, é projetar o próximo adversário e ir em busca de mais três pontos para se aproximar ainda mais do líder, para que possamos chegar até a última rodada com chances de ser campeão"

No próximo domingo, pela 17ª rodada da Divisão Elite Évora, sob o comando do técnico EMERSON MATHEUS, o Sporting Viana enfrentará o Arcoense, fora de casa, às 15h (horário local). (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...