segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

TÉCNICO EMERSON MATHEUS CONQUISTA UMA VITÓRIA IMPORTANTE NO COMANDO DO SPORTING VIANA

Técnico EMERSON MATHEUS coloca o Sporting Viana na disputa
do título da Divisão Évora. 📷 Divulgação
Sob o comando do técnico EMERSON MATHEUS, a equipe do Sporting Clube Viana do Alentejo, teve um ótimo desempenho ao golear por 4 a 1, pela 18ª rodada, o forte time do Estrela Vendas Novas, um dos líderes do Campeonato Divisão Elite Évora. Com este resultado, o time do técnico EMERSON MATHEUS chega ao 35 pontos, e agora está apenas dois pontos do primeiro colocado do campeonato, o time do Lusitano Évora. 


"Era uma partida que valia a parte de cima do campeonato, diante de um time bastante qualificado. Atuando dentro de casa, fizemos um bom jogo, anulando as principais tentativas de ataque do adversário. Conseguimos impor o nosso jogo com uma proposta de posse bola, com transições rápidas. Fizemos um excelente primeiro tempo, quando conseguimos abrir uma boa vantagem no placar.  Na segunda etapa, reposicionamos o nosso time em virtude da mudança de postura do Vendas Novas, que veio pra cima. Estou satisfeito pelo resultado e pela proximidade dos líderes do campeonato. Seguimos na luta"

No próximo domingo, pela semifinal da Taça de Portugal, sob o comando do técnico EMERSON MATHEUS, o Sporting Viana enfrentará o Lusitano, em casa, às 15h (horário local). (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...