quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

TÉCNICO JAIR GALVÃO AVALIA A PRÉ-TEMPORADA DO TUPI FC VISANDO A DIVISÃO DE ACESSO

Competente técnico JAIR GALVÃO faz observações no time
do Tupi FC visando a Divisão de Acesso. 📷 Guia Crissiumal
O técnico JAIR GALVÃO após alguns dias de pré-temporada no comando do Tupi Futebol Clube, de Crissiumal, está gostando do empenho dos jogadores, visando a estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Inclusive, o técnico JAIR GALVÃO já teve a oportunidade de observar o time em jogos-treinos, o que dá a possibilidade do técnico JAIR GALVÃO realizar ajustes no esquema tático.


"Após este dias de preparação nesta pré-temporada, posso dizer que demos ênfase a parte física. Mas, claro, realizamos alguns trabalhos técnicos e táticos para que os jogadores possam ir compreendendo a minha forma de colocar a equipe em campo. Os atletas tiveram uma evolução na parte física e temos mais duas semanas antes da estreia para que a equipe possa evoluir na parte tática. E os amistosos e jogos-treinos servem para isso. Estamos mobilizados para fazer o Tupi forte e vencedor, e vamos em busca da vaga para a elite do futebol gaúcho"

O Tupi, do técnico JAIR GALVÃO, está no Grupo B, junto com São Borja, Esportivo, Igrejinha, Passo Fundo, Glória, União Frederiquense e Ypiranga de Erechim. A estreia do Tupi será no dia 17 de fevereiro contra o Passo Fundo, em casa, no estádio Rubro-Negro. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...