segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

TÉCNICO JAIR GALVÃO DESTACA A EVOLUÇÃO DO TUPI NESTA DIVISÃO DE ACESSO

Técnico JAIR GALVÃO ajusta o time do Tupi durante a Divisão de Acesso
📷 Guia Crissiumal
O técnico JAIR GALVÃO está satisfeito com o desempenho do Tupi Futebol Clube nesta Divisão de Acesso. Sob o comando do técnico JAIR GALVÃO, o Tupi venceu o Ypiranga de Erechim por 2 a 0, em partida realizada no estádio Rubro Negro, em Crissiumal. De acordo com o técnico JAIR GALVÃO, a equipe está adquirindo evolução física, técnica e tática durante a competição.


"Vencer este jogo foi muito importante para o nosso grupo. Fizemos uma pré-temporada curta, sem realizar um amistoso contra equipes profissionais, e isso, conta muito. Montamos um grupo sem conhecer as principais valências dos jogadores e, os próprios atletas não se conheciam. E, tudo isso, estamos adquirindo com o campeonato em andamento, uma competição difícil, equilibrada, onde os detalhes definem uma partida. A nossa equipe está em evolução. Na estreia contra o Passo Fundo fizemos um bom jogo e no nosso erro eles fizeram o gol. Diante do Igrejinha estávamos vencendo até os 42 minutos e novamente erramos e permitimos o empate. E contra o Ypiranga fizemos um grande jogo. Vamos em busca do nosso objetivo que é classificar entre os quatro melhores"

Na próxima rodada, o Tupi Futebol Clube, do técnico JAIR GALVÃO, terá pela frente o time do Esportivo. O jogo será realizado nesta quarta-feira, no estádio Parque Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, a partir das 20h30. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...