sábado, 2 de fevereiro de 2019

TÉCNICO JÚLIO CÉSAR NUNES AVALIA A PRÉ-TEMPORADA DO GLÓRIA VISANDO A ESTREIA NA DIVISÃO DE ACESSO

Competente treinador Júlio César Nunes está satisfeito
com o trabalho nesta pré-temporada
Vacaria (RS) - Sob o comando do competente treinador Júlio César Nunes, o Grêmio Esportivo Glória segue em ritmo intenso os treinamentos visando a sua participação na Divisão de Acesso. O Glória, do técnico Júlio César Nunes está no Grupo B e terá como adversários, nesta primeira fase, o Igrejinha, Ipiranga de Erechim, Esportivo de Bento Gonçalves, São Borja, Tupi de Crissiumal, União de Frederico Westphalen e o Passo Fundo. O treinador Júlio César Nunes avalia a pré-temporada até o momento.


"O nosso trabalho nesta pré-temporada está muito bom. Fechamos 20 dias de treinamentos, com os jogadores entendendo logo a ideia de jogo. Teremos, agora, dois amistosos, para saber como se comportará a equipe taticamente e tecnicamente. Queremos ver em prática os estímulos e princípios táticos que colocamos nos treinamentos, com rapidez nas transições, com posse de bola objetiva. Pretendemos deixar em campo a equipe considerada titular o mais tempo possível em campo neste amistosos. E aí sim, chegar bem para estreia no dia 17 de fevereiro contra o Igrejinha. O comprometimento e a resposta dos jogadores neste período de pré-temporada está sendo excelente"

O Glória, sob o comando do técnico Júlio César Nunes fará a sua estreia no dia 17 de fevereiro, em Vacaria, no estádio Altos da Glória, às 17h, contra o Igrejinha. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...