quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

TÉCNICO RODRIGO BANDEIRA DESTACA A EVOLUÇÃO DO UNIÃO FREDERIQUENSE NESTA PRÉ-TEMPORADA

Competente técnico Rodrigo Bandeira está satisfeito com
o desempenho do União nesta pré-temporada. 📷 O Alto Uruguai
O técnico RODRIGO BANDEIRA está desde a segunda semana de janeiro comandando a pré-temporada do União Frederiquense, visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2019. Inclusive, na semana que passou, o time do técnico RODRIGO BANDEIRA realizou o seu primeiro teste deste ano, quando venceu o Cometa de Itapiranga (SC) por 6 a 2 em jogo-treino na cidade de Pinheirinho do Vale (SC). 


"O trabalho está evoluindo bem. O nosso grupo de jogadores está num bom nível físico/técnico. Este jogo-treino foi bom para observar quais os pontos positivos e o que podemos ajustar no time antes de iniciar a Divisão de Acesso. Os jogadores estão entendendo o que é passado e executando com qualidade o trabalho. Acredito que vamos chegar bem para o campeonato. É importante ressaltar, que o primeiro objetivo é classificar para a fase de mata-mata. E, partir daí, planejar bem as etapas, para poder alcançar o objetivo final"

O União Frederiquense, sob o comando do competente técnico RODRIGO BANDEIRA, estreia no dia 17 de fevereiro, quando encara o São Borja, na Arena, às 16h. O União Frederiquense está no Grupo B, que além do São Borja, conta com Esportivo, Igrejinha, Passo Fundo, Glória, Tupi e Ypiranga. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...