sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

TÉCNICO VALDUÍNO ALVES AVALIA JOGADORES QUE POSSAM FAZER PARTE DO GRUPO DO ELITE NA TERCEIRONA

Competente treinador Valduíno Alves já prepara
a temporada do Elite
Santo Ângelo (RS) - O competente técnico Valduíno Alves está montando o grupo de jogadores do Elite Clube Desportivo visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Série A3. A tradicional Terceirona Gaúcha classificará dois times para a Divisão de Acesso de 2020. O campeonato vai começar no dia 17 de março. Inclusive, o treinador Valduíno Alves já projeta a pré-temporada do Elite, que deverá iniciar até o dia 10 de fevereiro.


"Estamos com contato com vários jogadores que tem interesse em compor o grupo do Elite para disputar a  competição. Jogadores que se encaixem na metodologia de trabalho imposta pelo clube e pela comissão técnica. O grupo do Elite terá no máximo 25 jogadores no grupo para a competição, salientando que vamos fazer uma equipe de jovens atletas e alguns que tenha um pouco de bagagem para a disputa deste campeonato tão difícil, esperando ter um equipe competitiva para tentar uma vaga para a Divisão de Acesso em 2020, ano do centenário do clube"

O Elite Clube Desportivo, do técnico Valduíno Alves, está no Grupo A da Terceirona junto com Riograndense de Santa Maria, Cruz Alta, Gaúcho de Passo Fundo, Nova Prata, Brasil de Farroupilha e Santo Ângelo. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...