terça-feira, 26 de março de 2019

Abel Ribeiro avalia o trabalho realizado até o momento no Tubarão (SC)

Coordenador técnico Abel Ribeiro destaca os jogos decisivos do clube no Catarinense

O coordenador técnico Abel Ribeiro assumiu esta função na segunda semana deste mês no Clube Atlético Tubarão, com o objetivo de realizar avaliações nesta reta final do Campeonato Catarinense.

Nesta segunda-feira, o Tubarão venceu o Brusque pelo placar de 1 a 0, mas ainda permanece na zona de rebaixamento, porém, com chances de recuperação para seguir na elite do futebol catarinense. O coordenador técnico Abel Ribeiro está fazendo uma avaliação do trabalho realizado até o momento no clube. 

Coordenador técnico Abel Ribeiro acredita que o
Tubarão sairá deste momento difícil. 📷 CA Tubarão

Confiança

"Fizemos um resultado positivo contra o Brusque, isso aumenta a confiança do grupo. O nosso trabalho é fazer com que os atletas estejam sempre acreditando que é possível reverter a situação. Claro que no momento a nossa situação ainda é difícil, mas temos convicção que podemos sair. O trabalho está indo bem, sempre procurando da confiança aos atletas, sempre junto com a comissão técnica"

Jogo

Na próxima rodada, o Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, enfrentará o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. O jogo está marcado para este sábado, às 18h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...