sexta-feira, 15 de março de 2019

Auxiliar técnico Wiliam Campos avalia a reta final de preparação do FC Santa Cruz

Wiliam Campos afirma que os trabalhos estão intensos visando a Terceirona Gaúcha

O auxiliar técnico Wiliam Campos está bastante satisfeito com o desempenho do grupo de jogadores do Futebol Clube Santa Cruz visando a disputa do Campeonato da Segunda Divisão, mais conhecido como a Terceirona Gaúcha. O auxiliar técnico Wiliam Campos, inclusive, destaca que o campeonato será forte e de muito contato, com times muito aguerridos. 

A estreia do FC Santa Cruz, do auxiliar técnico Wiliam Campos, está marcada para o dia 23 de março, contra o Real, de Capão da Canoa, em casa, no estádio dos Plátanos. O FC Santa Cruz está no Grupo A, junto com Novo Horizonte, Sapucaiense, Guarany de Bagé, Rio Grande, Real e 12 Horas. 

Auxiliar técnico Wiliam Campos (de frente) está gostando do desempenho 
do FC Santa Cruz . 📷 Guilherme Athayde/FCSantaCruz

Preparação

"A preparação está forte como tem que ser, tivemos essa semana cheia para trabalhar a parte física técnica e tática com o grupo, que vem respondendo bem nos treinamentos e nos amistosos até aqui com vitórias, e isso com certeza nos da mais tranquilidade para trabalhar e buscar evoluir a cada dia. Nossa preparação que está como a gente imaginava, time evoluindo taticamente e fisicamente acredito que chegaremos para a estreia em um nível bom"

Campeonato forte 

"Já teremos um jogo difícil pela frente contra o Real Capão, e se tratando de uma estreia, e em casa, a gente sabe que sempre o primeiro jogo é difícil. O Terceirona é um campeonato aguerrido com bastante contato, e é isso que a gente tem passado para os atletas. Tivemos respaldo da diretoria e a confiança dos atletas até aqui, e tenho convicção que trabalhando se doando dentro de campo como o grupo vem fazendo teremos tudo para fazer uma grande estreia diante do nosso torcedor"

Nesta temporada, aos 31 anos, o auxiliar técnico Wiliam Campos foi contratado pelo Futebol Clube Santa Cruz para compor a comissão formada pelo técnico Dárley Costa. Wiliam Campos iniciou como auxiliar técnico em 2017 no Náutico (PE), durante a Série B do Brasileirão, onde trabalhou com o seu pai, falecido técnico Beto Campos. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...