segunda-feira, 18 de março de 2019

Técnico Adelmo Soares recupera o Flamengo de Arcoverde em campo, porém, aguarda pelo STJD

Técnico Adelmo Soares avalia o trabalho realizado no clube pernambucano

O técnico Adelmo Soares chegou ao Flamengo de Arcoverde-PE e, conseguiu, dentro de campo, recuperar o time no Campeonato Pernambucano. Neste domingo, jogando em casa, venceu, de virada, o América por 2 a 1. Esta vitória, deixaria o clube fora do rebaixamento.

No entanto, o clube foi punido com a perda de 13 pontos, por conta da escalação irregular do atacante Júnior Silva, segundo a Federação Pernambucana de Futebol. Com isso, além de perder a vaga nas quartas de final da competição, o clube de Arcoverde está rebaixado para a Série A2. 

Técnico Adelmo Soares fez um bom trabalho no
comando do Flamengo, em dois jogos

Recuperação

"Tivemos onze dias para dar uma reciclada no grupo de jogadores. E os poucos atletas que permaneceram na equipe conseguiram absorver nossas mensagens. Fizemos dois grandes jogos sob o meu comando. Sabemos que a situação agora é com a justiça, e só nos resta aguardar. E torcer que a verdade assuma seu posto. Vou aguardar o resultado do STJD para definir o meu futuro"

Ainda tentando manter-se na competição, o presidente do Flamengo de Arcoverde, Olavo Bandeira, garantiu que o clube entrará com uma representação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva-STJD, para que o clube possa seguir no Estadual. Enquanto isso, o técnico Adelmo Soares aguarda para definir a sua situação no clube. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...