quinta-feira, 21 de março de 2019

Técnico Antônio Picoli agradece ao Maringá FC

Técnico Antônio Picoli aguarda novas propostas para voltar ao comando de um time

O técnico Antônio Picoli agradeceu à família Maringá Futebol Clube pela sua passagem no comando do time parananense nestes primeiros três meses de 2019 no Estadual. O técnico Antônio Picoli comandou o Maringá em oito jogos, com duas vitórias, três empates e três derrotas. 

O técnico Antônio Picoli destaca a boa relação com a comissão técnica e jogadores, e com todos os funcionários do clube. A partir deste momento, o técnico Antônio Picoli está aberto para receber novas propostas com objetivo de dar sequência na sua carreira. 

Técnico Antônio Picoli está aberto para receber
novas propostas para voltar ao comando de uma equipe

Família Maringá

"Acordar todos os dias com a expectativa de chegar rápido ao ambiente de trabalho e ao mesmo tempo familiar, foi uma das melhores sensações e talvez defina muito bem o sentimento nesse momento. Do ´bom dia tia´ao ´bom dia filho´ ou ´bom dia tchê´, ou até conversas mais pontuais com todos os membros da direção e comissão técnica, falando dos projetos bem definidos e dos desafios para a manutenção da solidez e constante evolução. Após esses relatos, fica a certeza de ter convivido em um excelente ambiente e de ter feito parte da família Maringá" 

Gratidão

"Sou grato aos funcionários, direção e torcedores que sempre estiveram ao nosso lado, nos apoiando dentro da nossa casa e em especial aos atletas que diariamente suportaram as cobranças de os trabalhos. Sigo bem de perto, torcendo e acompanhando e com a certeza de que os ajustes são importantes para que o projeto siga ganhando força e atinja seu objetivo"

Além do Maringá FC, o técnico Antônio Picoli também já comandou Juventude e Caxias, ambos do Rio Grande do Sul, os paulistas Ferroviária e Capivariano, paranaense Operário Ferroviário e o catarinense Brusque. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...