quinta-feira, 7 de março de 2019

TÉCNICO ANTÔNIO PICOLI FAZ AJUSTES NO TIME DO MARINGÁ FC VISANDO A ESTREIA NO SEGUNDO TURNO DO PARANAENSE

Técnico ANTÔNIO PICOLI ajusta o time do Maringá FC visando
o segundo turno do Paraná. 📷 Maringá FC/Assessoria de Imprensa
O técnico ANTÔNIO PICOLI faz últimos ajustes no time do Maringá Futebol Clube visando o começo do segundo turno do Campeonato Paranaense. Na primeira parte da competição, o Maringá do técnico ANTÔNIO PICOLI ficou na terceira colocação do Grupo A, com um gol a menos do Operário de Ponta Grossa, que acabou se classificando. De acordo com o técnico ANTÔNIO PICOLI, embora tenha perdido alguns jogadores, a equipe segue firme em busca dos objetivos no campeonato.


"A preparação para o segundo turno não foi das mais tranquilas, tivemos algumas perdas e as reposições ainda estão buscando um entrosamento, mas, seguimos firmes e confiantes para a sequência da competição. Nosso objetivo é buscar a classificação para a próxima fase, visando garantir a vaga na  Série D do Campeonato Brasileiro de 2020 e uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Nosso próximo adversário buscou reforços e vem com força para o returno. Vamos ter uma estreia dura. Estamos fazendo a preparação com a certeza que o segundo turno será difícil para todos"

Na abertura do segundo turno, o Maringá Futebol Clube, sob o comando do técnico ANTÔNIO PICOLI, terá pela frente a equipe do Foz do Iguaçu, fora de casa, no estádio do ABC, neste domingo, às 16h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...