sexta-feira, 22 de março de 2019

Técnico Aramis Veloso ajusta o time Sub15 do Paulista FC para a estreia no Paulistão da categoria

Técnico Aramis Veloso afirma que a preparação está sendo ótima

O técnico Aramis Veloso comanda a preparação do time Sub15 do Paulista Futebol Clube, de Jundiaí, visando a estreia no Campeonato Paulista da categoria. De acordo com o técnico Aramis Veloso, a preparação nesta pré-temporada está sendo ótima.

Conforme o técnico Aramis Veloso, o momento é de solidificar o esquema tático de jogo que está sendo proposto para a equipe. Para o técnico Aramis Veloso, o futebol europeu é o melhor modelo de modernidade dentro do esporte

Técnico Aramis Veloso faz ajustes na equipe Sub15 do Paulista
visando a estreia no Estadual da categoria

Preparação

"A preparação para estreia está sendo ótima. Estamos pensando em uma proposta de jogo equivalente ao futebol moderno, mas sem perder a essência do futebol europeu. Com certeza, eu e minha comissão técnica, entendemos que taticamente o futebol europeu está bem melhor que o nosso, porém, estamos procurando introduzir a tática da Europa com a ´brasileiragem` do nosso futebol"

Adversários

"Vamos enfrentar adversários tradicionais nessa primeira fase, como o Guarani de Campinas, Rio Branco de Americana e o XV de Piracicaba.  Com certeza será uma primeira fase bem disputada e creio que a equipe que tiver menos erros, conseguirá garantir a classificação"

A estreia do Paulista FC, sob o comando do técnico Aramis Veloso, está marcada para o dia 6 de abril, contra o Independente, de Limeira, às 9h, em casa, no estádio Dr. Jaime Cintra. O Paulista está no Grupo 6, que tem ainda Primavera, Indaiatuba, XV de Novembro de Piracicaba, Guarani, Rio Branco e União Agrícola Barbarense. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...