quarta-feira, 27 de março de 2019

Técnico Bazílio Amaral se prepara para fazer o curso licença A da CBF

Técnico Bazílio Amaral aguarda propostas para voltar ao mercado do futebol

O técnico Bazílio Amaral está se preparando para realizar o curso licença A promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio da CBF Academy. De acordo com o técnico Bazilio Amaral a inscrição já foi feita e aguarda mais informações, podendo ser em maio ou no final deste ano.

Enquanto isso, o técnico Bazílio Amaral acompanha os campeonatos estaduais, e aguardando novos propostas para dar sequência à sua carreira. Um dos interesses do técnico Bazílio Amaral é abrir mercado também no futebol do Sul do Brasil. 

Técnico Bazílio Amaral aguarda por novas propostas
para dar sequência à sua carreira

Desafio

"Fiz a inscrição para  licença A do curso da CBF. Estamos esperando novos desafios neste ano, quem sabe para o começo de temporada no segundo semestre. É importante fzer um trabalho com preparação, uma pré-temporada. Quando tivemos a chance de fazer um trabalho um pouco mais longo, chegamos na final do Estadual do Mato Grosso do Sul, com o Novoperário"

Planejamento

"Em outros clubes, não tivemos esta sequência. Por motivos políticos do clube não levamos adiante o trabalho. Recebemos algumas sondagens, mas nada de concreto. Os clubes que estão chegando são os que mantiveram os treinadores. Quanto menos dinheiro o clube tem, mais se faz necessário  o planejamento e a manutenção do treinador"

O técnico Bazílio Amaral tem experiências em clubes como Guarani (SP), Ponte Preta, Capivariano, Velo Clube e Portuguesa de Desportos, onde foi auxiliar. O técnico Bazílio Amaral trabalhou no Novoperário, em 2017, onde encontrou o clube com pouco estrutura, na zona do rebaixamento, e acabou levando até as finais do Estadual, sendo vice-campeão do Mato Grosso do Sul, e classificando o time para competições nacionais. Após o trabalho realizado pelo técnico Bazílio Amaral, o clube não conseguiu mais lugar de destaque nem mesmo nas competições locais. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...