quinta-feira, 28 de março de 2019

Técnico Celso Rodrigues quer foco total do São Gabriel em busca do G4 na Divisão de Acesso

Técnico Celso Rodrigues avalia o desempenho do time até o momento no campeonato

O técnico Celso Rodrigues quer foco total do grupo de jogadores do Esporte Clube São Gabriel visando as próximas e decisivas partidas do time no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.

De acordo com o técnico Celso Rodrigues, o trabalho até aqui está sendo muito bem conduzido, com uma avaliação positiva, apesar de ainda não estar no G4. Neste momento, o São Gabriel, do técnico Celso Rodrigues está com 11 pontos, a quatro da zona de classificação. 

Técnico Celso Rodrigues quer foco total do time
na reta final da Divisão de Acesso. 📷 Katega Vaz



Profissionalismo

"Trabalho bem executado, bem conduzido, avaliação positiva apesar da nossa pontuação  no momento não estamos  no G4 mas estamos trabalhando com seriedade, profissionalismo para que possamos atingir os nossos objetivos. O grupo de atletas está se dedicando nos treinos e jogando bem todos os jogos, com controle das partidas e  criações de jogadas de finalizações"

Concentração

"A nossa prioridade nos treinamentos a partir de agora é foco na parte técnica e manutenção do trabalho até aqui realizado. Também estamos trabalhar na parte de  estímulos para que a auto estima, foco, concentração e confiança estejam sempre em níveis elevados para que possamos fazer bons jogos"

Desafio

A próxima partida do São Gabriel, sob o comando do técnico Celso Rodrigues, será contra o Internacional de Santa Maria, no domingo, em casa, no estádio Silvio de Faria Corrêa, às 15h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...