quinta-feira, 14 de março de 2019

Técnico Celso Rodrigues ressalta o bom desempenho do São Gabriel

Equipe do São Gabriel está próximo do G4 do Grupo A da Divisão de Acesso

O técnico Celso Rodrigues ressalta o bom desempenho do Esporte Clube São Gabriel nesta primeira parte da Divisão de Acesso. Apesar disso, a equipe conquistou somente uma vitória até o momento na competição. Na tarde desta quarta-feira, na inauguração da Arena do Cruzeiro, o time do técnico Celso Rodrigues arrancou empate em 0 a 0 com a equipe Estrelada.

Com este resultado, o São Gabriel do técnico Celso Rodrigues ocupa a sexta posição do Grupo A com sete pontos, a dois do G4. De acordo com o técnico de futebol brasileiro Celso Rodrigues, o time do São Gabriel está fazendo bons jogos, porém, a ansiedade na hora de fazer o gol está atrapalhando. 
Técnico Celso Rodrigues (à direita) já prepara o São Gabriel
para o desafio com o Cruzeiro em casa. 📷 Katega Vaz

Taticamente

"Taticamente, a equipe está fazendo bons jogos, tomando iniciativa, assumindo e sempre propondo o jogo. Na maioria das partidas, temos o controle e estamos jogando com intensidade e volume. Esta Faltando concentrar um pouco mais na horar de finalizar, e controlar a ansiedade para fazer logo o gol. A equipe está jogando bem e sempre buscando conquistar os objetivos"

Vitória

"Fizemos um bom jogo contra o Cruzeiro, precisamos valorizar este ponto que conquistamos na inauguração no novo estádio deles. Precisamos buscar uma vitória para se aproximar da parte de cima da tabela. Quem sabe podemos trazer novos reforços, estamos conversando com a diretoria, sabemos das dificuldades"

Na próxima rodada, no domingo, já na abertura do returno da Divisão de Acesso, o São Gabriel do técnico Celso Rodrigues volta a enfrentar o Cruzeiro, desta vez no estádio Silvio da Faria Corrêa, às 16h. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...