sexta-feira, 29 de março de 2019

Técnico Jair Galvão aguarda novas propostas após trabalho no Tupi

Técnico Jair Galvão fez uma avaliação do trabalho realizado na primeira parte da Divisão de Acesso pelo time de Crissiumal

O técnico Jair Galvão está aguardando novas propostas para dar sequência na sua carreira. O técnico Jair Galvão comandou o Tupi de Crissiumal na primeira parte da Divisão de Acesso, com um bom desempenho.

Porém, a vida de treinador de futebol no Brasil é instável e o técnico Jair Galvão acabou deixando o clube. Mas, é importante destacar que com o técnico Jair Galvão no comando, o Tupi esteve sempre entre os quatro melhores do Grupo B da Divisão de Acesso. O técnico Jair Galvão avaliou como positivo o trabalho realizado no período que esteve no clube. 

Técnico Jair Galvão aguarda novas propostas para
retornar ao futebol

Trabalho positivo

"Realizamos um bom trabalho no período que comandamos o Tupi na Divisão de Acesso. Afinal, estávamos brigando por uma vaga no G4. Iniciamos bem a competição, conquistamos três vitórias, mas o time acabou dando uma caída. Porém, isso é normal quando não se tem um número ideal de jogadores para trabalhar. Qualidade técnica, com certeza, o time é muito bom"

Propostas

"No entanto, tivemos dificuldade nas peças de reposições quando se tinha ausência de um ou outro jogador. E, com isso, não mantivemos a regularidade. Tínhamos ainda bastante jogos pela frente. Futebol é assim mesmo. Estamos aguardando novas propostas para voltar ao trabalho, para dar sequência na carreira e fazer aquilo que gostamos"

Carreira

No ano passado, o competente técnico Jair Galvão foi o responsável por levar o São Borja à Divisão de Acesso para esta temporada. Além do São Borja, o técnico Jair Galvão trabalhou no Glória de Vacaria (RS), conquistando acesso para elite do futebol gaúcho em 2016. Antes, em 2005, havia levado o São Luiz de Ijuí à primeira divisão do Gauchão. O técnico Jair Galvão também treinou o Palmeirense (RS) e Santo Ângelo (RS). (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...