quinta-feira, 7 de março de 2019

TÉCNICO LEOCIR DALL´ASTRA VALORIZA O DESEMPENHO DO JOVEM TIME DO GUARANI-VA NA DIVISÃO DE ACESSO

Técnico LEOCIR DALL´ASTRA destaca o bom desempenho
do Guarani na Divisão de Acesso. 📷 Rui Borgmann/InVoga Assessoria
Na tarde desta quarta-feira, sob o comando do técnico LEOCIR DALL´ASTRA, o Esporte Clube Guarani venceu o Farroupilha pelo placar 2 a 1, em jogo atrasado válido pela primeira rodada da Divisão de Acesso. A partida foi disputada em Pelotas, no estádio Nicolau Fico. Com este resultado, o Guarani do técnico LEOCIR DALL´ASTRA assumiu a liderança do Grupo A com 10 pontos. O técnico LEOCIR DALL´ASTRA está bastante satisfeito com o desempenho do time até o momento na competição.


"É importante destacar que tudo que estamos trabalhando nos treinamentos, o time vem executando nos jogos. Neste jogo com o Farroupilha, realizamos um primeiro tempo excelente, dominado o adversário, com possibilidade de marcamos três gols, fizemos apenas um. No segundo tempo, entramos desconcentrados, e aí, o time do Farroupilha cresceu. Mas, tivemos a capacidade de construir um contra-ataque e matamos o jogo. A equipe está de parabéns pelo desempenho na competição. Temos um grupo jovem, com média de 22 anos, mas queremos conquistar os objetivos. Dentro do que planejamos fizemos um grande jogo. Queremos ir em busca da classificação e este é o primeiro objetivo"

Pela sexta rodada da Divisão de Acesso, no próximo domingo, às 16h, o Esporte Clube Guarani, do técnico LEOCIR DALL´ASTRA, receberá o Grêmio Bagé, no estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...