segunda-feira, 25 de março de 2019

Técnico Luis Antônio Zaluar está disponível para novos desafios

Técnico Luis Antônio Zaluar recebeu contatos e está avaliando algumas possibilidades

O técnico Luis Antônio Zaluar está disponível no mercado para novos desafios na sua carreira. O técnico Luis Antônio Zaluar comandava o Macaé Esporte desde novembro de 2018 durante a fase Seletiva do Campeonato Carioca, onde realizou onze partidas. 

Sobre o futuro, o técnico Luis Antônio Zaluar recebeu convite para permanecer no Macaé, mas ele ainda não definiu a sequência da temporada. O técnico Luis Antônio Zaluar também está aguardando o encerramentos do campeonatos estaduais para saber como ficará o mercado do futebol brasileiro antes do início do Brasileirão.  

Técnico Luis Antônio Zaluar aguarda novas
propostas para dar sequência na carreira

Positivo 

"O saldo do trabalho realizado no Macaé foi positivo, apesar de não ter conquistado a classificação para a fase quente do Carioca. Mas, mantivemos o clube na Seletiva. Tivemos alguns problemas, com um grupo reduzido de jogadores para trabalhar desde o começo, contando com apenas 23 atletas disponíveis para a Seletiva. Depois perdemos sete jogadores para a fase do Grupo X"

Futuro

"Sobre o futuro, tivemos um conversa inicial com o Macaé, acenando com a possibilidade de dar sequência no clube, mas vamos aguardar o que vai acontecer e que rumos vamos seguir. Nas últimas semanas recebemos alguns contatos, porém, não acertamos com ninguém. Estamos aguardando o fim dos Estaduais e a abertura do mercado internacional em maio" 

Carreira 

O técnico Luis Antônio Zaluar também trabalhou no Rio Grande do Sul, dirigindo o Cruzeiro e o Caxias. No Cruzeiro, em 2015, foi eleito o melhor técnico do Gauchão. O técnico Luis Antônio Zaluar já trabalhou em várias equipes do Brasil como Paysandu, Sampaio Corrêa-MA, Botafogo, Londrina, Juazeirense e Macaé-RJ. No exterior, acumula passagem pelo Al-Raed, da Arábia Saudita, Mesaimeer S.C, do Catar, Ras Al Khaima Club e Diba Al Hisn Club, ambos dos Emirados Árabes. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...