segunda-feira, 25 de março de 2019

Técnico Paulo Henrique Marques projeta o São Luiz para a decisão contra o Zequinha

Técnico Paulo Henrique Marques prepara o São Luiz para o jogo desta quarta-feira no estádio 19 de Outubro

O técnico Paulo Henrique Marques aprovou o desempenho da equipe do Esporte Clube São Luiz no empate em 0 a 0 com o São José, em jogo válido pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho. A partida foi disputada no estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre, na noite do último sábado.

De acordo com o técnico Paulo Henrique Marques, o futebol apresentado pelo São Luiz neste confronto com o Zequinha é o mesmo modelo de jogo que vem sendo utilizado desde o princípio do Gauchão. 

Técnico Paulo Henrique Marques prepara o São Luiz
para a partida de quarta-feira. 📷 EC São Luiz

Competitivo

"Fizemos um jogo bem competitivo, cadenciado, sem correr riscos. Time esteve bem postado. Estamos enfrentando um adversário muito forte. É, sem dúvida, o confronto mais equilibrado desta fase. Não tem favorito. está aberto. Precisamos do apoio do torcedor neste jogo em casa. Fizemos uma campanha fantástica até aqui. Queremos chegar às semifinais. O São José tem a sua maneira de jogo, e nós conhecemos. Fizemos um jogo sem erros"

Paciência

"Nós temos uma pequena vantagem. Precisamos ter paciência. Jogamos de uma maneira e não vamos mudar para este jogo de volta. Foi este modelo de jogo que nos trouxe até aqui na competição. Somos o quarto melhor ataque do campeonato. Estamos pensando também em uma classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro, por isso, precisamos vencer o São José"

Decisão

O jogo da volta entre o Esporte Clube São Luiz, do técnico Paulo Henrique Marques, diante do São José, acontecerá nesta quarta-feira, no estádio 19 de Outubro, às 19h15. Nesta decisão, uma vitória simples classifica o São Luiz, do técnico Paulo Henrique Marques, para a semifinal no Gauchão. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...