quarta-feira, 13 de março de 2019

Técnico Ricardo Attolini aguarda oportunidades para voltar ao futebol profissional

Técnico Ricardo Attolini acompanha vários jogos do Estaduais 

O técnico Ricardo Attolini está à disposição para iniciar uma nova caminhada no futebol profissional. Enquanto esta oportunidade não vem, o técnico Ricardo Attolini acompanha jogos do Campeonato Gaúcho, e outros estaduais. Os últimos trabalhos do técnico Ricardo Attolini foram no Gaúcho de Passo Fundo e na equipe do Nova Prata. Ricardo Attolini, é um técnico de futebol no mercado.

O técnico Ricardo Attolini também comanda trabalhos sociais na cidade de Passo Fundo, orientando adolescente que estão em busca do sonho de jogador futebol. São aproximadamente 400 carentes atendidos pelo treinador. 

Técnico Ricardo Attolini está no mercado aguardando
novas oportunidades. 📷 EsporteSul

Jogos

"Aproveito este momento para acompanhar diversos jogos do Gauchão e também de outros estaduais, afinal, é importante estarmos sempre observando o desempenho tático das equipes. Procuro estudar bastante, aliás, a nossa profissão exige este tipo de comportamento" 

Projeto social

"Enquanto aguardo propostas, estou monitorando o projetos que temos em Passo Fundo, mas, claro, sempre atento ao mercado e querendo voltar ao trabalho no comando de uma equipe profissional. Já recebi algumas sondagens, do futebol gaúcho e catarinense"

Além dos trabalhos no Gaúcho e no Nova Prata, o experiente e vencedor técnico Ricardo Attolini já comandou clubes como o Internacional de Santa Maria, Marau, Passo Fundo, Sapucaiense e Ypiranga de Erechim. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...