segunda-feira, 25 de março de 2019

Técnico Rodrigo Bandeira estreia com vitória no comando do Tupi (RS)

Técnico Rodrigo Bandeira conquistou uma vitória importante na Divisão de Acesso

O técnico Rodrigo Bandeira estreou no comando do Tupi Futebol Clube, de Crissiumal, com uma vitória importante sobre o Glória, pelo placar de 3 a 2. A partida foi realizada no estádio Altos da Glória, na tarde deste domingo.

Com este resultado, o Tupi, do técnico Rodrigo Bandeira, se recuperou na Divisão de Acesso e subiu para a terceira colocação no Grupo B com 13 pontos. De acordo com o técnico Rodrigo Bandeira, a estreia foi além do que se imaginava, exatamente pelo período curto no comando do time. O técnico Rodrigo Bandeira assumiu o Tupi na última sexta-feira. 

Técnico Rodrigo Bandeira já prepara o Tupi
para enfrentar o Esportivo. 📷 Facebook/TupiFC

Comprometimento

"Foi além do que esperava. Os jogadores tiveram comprometimento, empenho e jogamos com qualidade. Sem dúvida, este resultado foi muito importante, afinal, jogamos fora de casa e contra um dos líderes do nosso grupo"

Confiança

"De sexta-feira até o jogo, mudamos pequenas coisas e é importante ressaltar que o grupo de jogadores entendeu bem. Com este resultado, se criou uma boa perspectiva para reta final desta fase. Pretendemos manter a ideia de jogo e, acima de tudo, trabalhar para que entendam e se sintam confiantes para executar dentro das partidas"

Jogo

O próximo jogo do Tupi, sob o comando do técnico Rodrigo Bandeira, será no domingo, às 15h30, contra o Esportivo de Bento Gonçalves, no estádio Rubro-Negro, em Crissiumal. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...