quinta-feira, 18 de abril de 2019

Auxiliar técnico Alessandro Telles destaca os trabalhos visando a estreia do Coritiba na Série B do Brasileirão

O Coxa, do auxiliar técnico Alessandro Telles inicia a busca por vaga na elite do futebol brasileiro no dia 28 de abril

O Coritiba, do auxiliar técnico Alessandro Telles, está aproveitando os dias até a estreia do Campeonato Brasileiro da Série B para trabalhar forte, visando o principal objetivo do clube nesta temporada, que é busca por uma vaga na elite do futebol do Brasil em 2020. 

Neste período de treinamentos, sob orientação do técnico Umberto Louzer e do auxiliar técnico Alessandro Telles, as atividades estão concentradas na parte técnica, tática e física.  

Auxiliar técnico Alessandro Telles destaca a preparação do Coxa
para o Brasileirão da Série B. 📷 Coritiba/Assessoria de Imprensa

Avaliação

De acordo com o auxiliar técnico Alessandro Telles, o grupo de jogadores está trabalhando bastante focado no objetivo do clube. "Desde que esta comissão chegou no clube a evolução técnica e tática está bastante satisfatória. O modelo de jogo aplicado era totalmente diferente do nosso, e isso, demora um pouco mais até ser completamente implantado. Mas, a equipe vem respondendo bem. Nos últimos três jogos dentro do Estadual, observamos uma grande evolução. Estamos fazendo uma intertemporada antes da estreia, com ajustes na equipe. A cobrança é muito grande e o clube quer retornar à Série A. Esperamos conquistar este objetivo".

Estreia

O Coritiba, do auxiliar técnico Alessandro Telles, estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no dia 29 de abril, diante da Ponte Preta, no estádio Couto Pereira, às 20h. Serão oito partidas antes do intervalo do Brasileirão durante a disputa da Copa América. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...