terça-feira, 9 de abril de 2019

Coordenador técnico Abel Ribeiro ressalta a importância da permanência do Tubarão na elite do futebol Catarinense

Coordenador técnico Abel Ribeiro destaca que clube já planeja a disputa da Série D do Brasileirão

No último domingo, jogando na Arena Joinville, diante do Joinville, o Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, garantiu a permanência na elite do futebol de Santa Catarina. O time do coordenador Abel Ribeiro venceu o adversário por 2 a 1. 

O coordenador técnico Abel Ribeiro, que chegou ao clube há menos um mês, avalia como bastante positivo o trabalho que esta sendo realizado por ele até o momento, não somente pela permanência na Série A, como por ter resgatado a confiança de todos no Tubarão

Coordenador técnico Abel Ribeiro já planeja a disputa do
Brasileirão da Série D para o Tubarão

Avaliação

De acordo com o coordenador técnico Abel Ribeiro, foi extremamente importante ficar na elite do futebol catarinense. "Com certeza, a avaliação é positiva, não só pela permanência na primeira divisão do futebol de Santa Catarina, mas por ter resgatado a autoestima de todos no clube. Todos nós conquistamos este objetivo após uma mudança de comissão técnica, com um perfil diferente de trabalho"

Série D

Segundo o coordenador técnico Abel Ribeiro, o Clube Atlético Tubarão iniciou o planejamento visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. "Depois de garantir a nossa permanência na Série A Estadual, agora, começamos uma nova etapa. Estamos planejando a nossa participação na Série D do Brasileiro, analisando onde podemos crescer para alcançar nosso objetivo que é subir de divisão em nível nacional"

Grupo

O Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, está no Grupo A16, junto com Caxias (RS), Cianorte (PR) e São Caetano (SP). A estreia do Tubarão na competição está agendada para o dia 05 de maio, contra o Cianorte, no Paraná. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...