sexta-feira, 5 de abril de 2019

Técnico Adelmo Soares aguarda novas propostas após trabalho em Pernambuco

Técnico Adelmo Soares está disponível para receber novas propostas

O técnico Adelmo Soares chegou ao Flamengo de Arcoverde com objetivo de tirar o clube da zona de rebaixamento do Campeonato Pernambucano e tentar uma classificação entre os oito melhores. O técnico Adelmo Soares teve apenas dois jogos para isso. Em um destas partidas, na última rodada, venceu, de virada, a equipe do América, por 2 a 1. Estes resultado manteria o clube na elite e por consequência dos demais resultados estaria se classificando.

Porém, o extra-campo acabou prejudicando o trabalho do técnico Adelmo Soares. O clube acabou escalando um jogador de forma irregular, sendo punido com a perda de 13 pontos. Com isso, além de perder a vaga nas quartas de final da competição, o clube de Arcoverde foi rebaixado para a Série A2. 

Técnico Adelmo Soares está aberto para receber novas
propostas para voltar ao comando de um clube

Recuperação

O técnico Adelmo Soares destaca o pouco tempo de trabalho para recuperar o time no Campeonato Pernambucano. "Quando cheguei ao clube tínhamos onze dias para dar uma reciclada e uma recuperada no grupo de jogadores. Contávamos com poucos atletas no elenco, mas  os que permaneceram conseguiram absorver rapidamente o que passei. Sem dúvida, realizamos dois grandes jogos sob o meu comando. E, em virtude deste problema fora de campo é que não conseguimos manter o clube na elite e nem chegamos a classificação. Agora, estou aguardando novas propostas para dar sequência na carreira"

Experiência

Com experiência em formação de equipes competitivas, com um trabalho organizado, o competente técnico Adelmo Soares, é conhecido como ´rei dos acessos`. Somente no Campeonato Pernambucano da Série A2 foram nove vezes. Em 2019, o técnico Adelmo Soares também comandou a equipe do Parnahyba, no Campeonato Piauiense. Além disso, o técnico Adelmo Soares também levou clubes para a Séries C (Centro Limoeirense) e D do Campeonato Brasileiro (Porto, Central e Flamengo), todos de Pernambuco.

Carreira

O técnico Adelmo Soares já comandou o Clube Atlético de Cajazeiras (PB). O pernambucano técnico Adelmo Soares tem passagens pelo Picos-PI, Araripina-PE e Santa Cruz sub-20, Clube Atlético do Porto-PE, América-PE, Canoinhas-SC, Vitória-PE, Guarany-CE, Cabense-PE, Ypiranga-PE, Central-PE. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...