quinta-feira, 18 de abril de 2019

Técnico Celso Rodrigues avalia o trabalho realizado no São Gabriel

Técnico Celso Rodrigues destaca a boa campanha do São Gabriel na Divisão de Acesso

O técnico Celso Rodrigues finalizou o trabalho no Esporte Clube São Gabriel no último sábado com saldo bastante positivo durante o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Embora não tenha conquistado a classificação para a etapa seguinte da competição, o técnico Celso Rodrigues afirma que ficou satisfeito com o desempenho do time e a determinação do grupo de jogadores.

Agradecimento

O técnico Celso Rodrigues agradeceu ao presidente do clube Roque Hermes pela oportunidade de comandar o São Gabriel na Divisão de Acesso. "Sou muito grato pelo convite e, por acreditar, e confiar no nosso trabalho. Agradeço a todos os diretores, colaboradores, patrocinadores e grupo de jogadores que foram fundamentais neste processo. Obrigado ao torcedor também pelo apoio. Minha comissão técnica também foi fundamental. Todos foram importantes". 

Técnico Celso Rodrigues (centro), agradeceu ao presidente
Roque Hermes (à esquerda) e diretoria. 📷 Márcio Vaqueiro

Avaliação

O técnico Celso Rodrigues fez uma análise do trabalho realizado durante a primeira fase da Divisão de Acesso. "A avaliação é muito positiva de todo o trabalho, que foi planejado e executado. Chegamos em dezembro para montagem do grupo, e conseguimos trazer jogadores comprometidos com o clube e com a tradição do clube. Os resultados nem sempre são aqueles que planejamos, mas nunca deixamos de trabalhar. Chegamos até a última rodada brigando pela classificação. Deixamos o clube onde eu peguei. Também deixei um legado para o clube que foi jogar com posse de bola, envolvimento do adversário e transição rápida".

Carreira

O técnico Celso Rodrigues iniciou em 2006, como auxiliar técnico na Chapecoense. Nesta mesma função, também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC). O técnico Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. Em 2014, comandou  alguns jogos da Chapecoense no Brasileirão da Série A, quando tirou o clube da zona do rebaixamento, sendo, portanto, fundamental para a permanência do clube na elite em 2015. Em 2018, conquistou o título do Mato Grosso do Sul no comando do Operário.  (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...