segunda-feira, 29 de abril de 2019

Técnico Jair Galvão destaca a força do Glória nesta reta final da Divisão de Acesso

Técnico Jair Galvão afirma que confronto com o Ypiranga será equilibrado

O técnico Jair Galvão destacou a força do time do Grêmio Esportivo Glória ao se classificar para as semifinais do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, neste domingo, no estádio Altos da Glória, em Vacaria.

O time comandado pelo técnico Jair Galvão empatou em 0 a 0 com o Grêmio Bagé no tempo normal, e como já havia ocorrido empate em 1 a 1 na primeira partida, a decisão da vaga foi para as disputas de pênaltis. E, deu Glória, que venceu por 4 a 2. Com isso, o Glória, do técnico Jair Galvão, enfrentará o Ypiranga de Erechim na semifinal da Divisão de Acesso

Técnico Jair Galvão (à direita) prepara o Glória para
as semifinais da Divisão de Acesso. 📷 Alexandre Passos

Jogo

Segundo o técnico Jair Galvão, a força do time do Glória foi fundamental para passar pelo Bagé. "Os jogos com o Bagé foia bem difícil. Neste jogos, precisamos estar atentos, respeitando o adversário, mas se impondo como equipe. Tivemos qualidades para passar de fase. Parabenizamos os jogadores por passar de fase. Agora vem o jogo mais difícil do campeonato". 

Adversário

Sobre o adversário, o Ypiranga, o técnico Jair Galvão prevê partidas equilibradas. "Não tenho a menor dúvida que teremos dois jogos bastante difíceis. São dois clubes de muita tradição no cenário do futebol gaúcho, e que no momento, possuem boas equipes. portanto, acredito em jogos equilibrados. Estamos preparados para encarar o Ypiranga, tanto foram quanto em casa. Estar de novo na semifinal é bastante gratificante. Estou em busca do meu quarto acesso na carreira. Muito feliz pelo Glória estar nesta semifinal. estamos muito perto novamente de voltar à elite do futebol gaúcho".

Primeiro confronto

Nesta quarta-feira, às 15h30, o Grêmio Esportivo Glória, do técnico Jair Galvão, terá o primeiro desafio pela semifinal da Divisão de Acesso. O jogo diante do Ypiranga será no estadio Colosso da Lagoa, em Erechim. O jogo da volta está marcado para o dia 08 de maio, no estádio Altos da Glória, em Vacaria. (ONZE!PRESS COMUNICAÇÃO)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...